Bem-vindos ao seu canal exclusivo de informações sobre a cantora e compositora Charli XCX, aqui no Telegram! BRAT JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS!💚
Charli xcx com Cara Delevingne, Rachel Sennott, e Ed Sheeran ontem no Academy Museum Gala. 🖤
Читать полностью…Charli xcx, estrela de ‘The Moment’, no Academy Museum Gala.
Читать полностью…Ouça "Artificial Angels", novo single de trabalho de Grimes.
Disponível em todas as plataformas digitais
eternal.lnk.to/artificialangels
🔫🩵🎶
“100 Nights of Hero” debutou com pontuação 100% no Rotten Tomatoes. 🍅
Читать полностью…"Brat" de Charli xcx retornou ao #1 na parada Billboard Dance Albums.
"Brat" agora passou 39 semanas no topo.
Inicialmente previsto para amanhã (15), Kim Petras adiantou o lançamento da faixa "I Like Ur Look".
Читать полностью…Charli xcx revela que parou de usar botox para seus papéis de atuação:
“Fiz algumas fitas de audição onde eu estava com Botox, e minhas sobrancelhas faziam aquele movimento louco quando meio que levantam.”
via Vanity Fair
Charli xcx sobre casamento e casar com George Daniel:
"É legal ser casada. Para ser honesta, eu nunca realmente me imaginei nisso... Foi legal sentir-se tão apaixonada e fazer do nosso jeito. Nós dois meio que só queríamos não sentir as pressões das coisas que você supostamente deve sentir quando se casa."
via Vanity Fair
Charli xcx sobre encontrar sua identidade na indústria da música:
“Eu acho que realmente tive dificuldades ao longo dos anos, porque nunca senti que me encaixava. Eu deveria ser essa artista underground de esquerda, ou deveria tentar ser esse pacote comercial? E eu acho que antes de ‘Brat’, eu simplesmente desisti de lutar comigo mesma sobre isso. Eu realmente disse, ‘Ok, eu vou fazer este disco de uma maneira específica, e na verdade estou bem com as consequências disso; se isso significa que ninguém vai ouvir, se isso significa que eu vou ser dispensada pela minha gravadora.’”
via Vanity Fair
Charli xcx e Aidan Zamiri para Vanity Fair.
Читать полностью…Para a Vanity Fair, Charli xcx contou que recusou um documentário sobre turnês. Ela sentiu que o mercado já estava saturado de projetos semelhantes.
"Acho que meu problema com muitos documentários sobre músicos é que eles frequentemente mostram o músico enfrentando algum tipo de oposição e, eventualmente, superando-a e se tornando o herói. E essa não tem sido a minha experiência, sabe? Talvez tenha sido a de muitas outras pessoas, e isso é incrível."
Vanity Fair dá detalhes do filme "The Moment", da A24, que coloca Charli como protagonista de uma “história revisionista” no rastro do sucesso de "BRAT", ao lado de Alexander Skarsgård.
Dirigido por Aidan Zamiri, o longa imagina escolhas alternativas que ela poderia ter feito — com a própria Charli interpretando uma “versão infernal” de si e o personagem de Skarsgård surgindo como o melhor diretor “do momento”, empurrado por sua gravadora.
Não é documentário de turnê: é ficção com veia metalinguística, que busca o retrato mais “real” da indústria que ela já viu, segundo a artista. A trilha de A. G. Cook e os bastidores ressaltam o recorte: fama, autoria e controle criativo sob um novo olhar.
Rolling Stone nomeou o álbum 'BRAT' de Charli XCX como o 34º Maior Álbum do Século 21 até agora no geral e o 16º entre mulheres.
"Brat explode com uma energia de garota descolada, mas olhe mais fundo e você encontrará confissões brutais, universais de angústia, ansiedade e paranoia."
Charli XCX fez uma aparição surpresa para cantar "Girl, so confusing" na Ultrasound Tour com Lorde.
Читать полностью…#INFO | Charli XCX fala sobre como Addison Rae é vista na indústria do entretenimento:
“Todo mundo com quem eu converso sobre a Addison, sejam compositores, produtores ou professores de atuação, fica muito impressionado com a dedicação dela ao trabalho.”Читать полностью…
"Brat", de Charli xcx, foi classificado como o #165 melhor álbum do século 21 pela Paste Magazine.
Читать полностью…O cineasta Gregg Araki revelou à Vanity Fair que Charli xcx faz um “sotaque americano de primeira” em seu próximo filme “I Want Your Sex”, e que ela arrasou em uma cena em que “ela está fingindo um orgasmo com o personagem de Cooper Hoffman.
Читать полностью…'BRAT' de Charli xcx retorna ao top 40 na Billboard 200 desta semana com 17 mil vendidos, um aumento de 61%.
É sua maior semana desde maio.
Charli xcx fotografada por Aidan Zamiri para a Vanity Fair.
Читать полностью…Charli xcx sobre sua imagem pública:
“É fascinante ver como as pessoas absorvem sua personalidade e a devolvem — o que as pessoas agarram, o que as pessoas deixam passar.”
via Vanity Fair
Charli xcx sobre sua reputação para Vanity Fair:
“As pessoas pensam que tudo é algum tipo de performance, mas não é. Eu não estou aqui sentada falando com você sendo do jeito que sou no palco. Mas acho que há uma correlação no fato de haver uma bagunça e uma falta de perfeição. É a combinação de falar sobre essas coisas enquanto também as abraça e realmente luta com elas que me torna completa. E acho que isso me torna honesta.”
Charli xcx sobre o que esperar de seu próximo projeto da A24, #TheMoment:
“Não é um documentário de turnê nem um filme de concerto de forma alguma, mas a semente da ideia foi concebida a partir dessa pressão para fazer um. É ficção, mas é a representação mais realista da indústria da música que eu já vi.”
via Vanity Fair
Charli xcx se recusou a comentar sobre Taylor Swift e a infame "Actually Romantic" para a Vanity Fair.
Читать полностью…Charli também está assinando as trilhas-sonoras de duas grandes produções. Em "Mother Mary", filme de David Lowery estrelado por Anne Hathaway, ela compôs ao lado de Jack Antonoff canções para uma personagem pop fictícia. Charli conta que o processo a levou a criar músicas que “jamais faria” para seu próprio projeto artístico, mas que ainda assim ama profundamente.
Já em "Wuthering Heights", adaptação dirigida por Emerald Fennell e protagonizada por Margot Robbie e Jacob Elordi, Charli assina a trilha de uma forma ousada e inesperada. Apesar das reações da internet temendo música pop em um drama de época, ela define a sonoridade como “elegante e brutal”, distante da energia caótica de "BRAT".
Charli xcx e George Daniel para Vanity Fair.
📸: Aidan Zamiri
A Rolling Stone classificou Charli xcx uma artista A-list após 'BRAT':
“Brat é a obra-prima de Charli XCX, catapultando-a para o estrelato de primeira linha após uma década cheia de projetos vanguardistas que ultrapassaram os limites criativos do pop.”