-
Grupo montado para reunir o pessoal que mora em Brasília para assuntos que dizem respeito à cidade.
Bom Dia a Todos! ☀️☀️
Desejo a todos um excelente domingo, que seja um dia especialmente feliz! 🙂
🌿🌺🌿🌺🌿🌺🌿🌺🌿🌺🌿
Que a felicidade inunde o seu ser e que você transborde positividade! 🙌
Viva e deixe viver… ❤️
Ame e se deixe amar… ❤️
🍃🌻🌻🍃🌻🌻🌻🍃🌻🌻🍃
By Lougan! 🍃🌻
Talvez seja interessante marcar um horário e um dia pra usarmos aqui como chat, e cada um se apresentar
Читать полностью…
Ola gente , sou do guara! Tenho 36 anos e trabalho na CNM
Читать полностью…
Ola Grupo.
Aos novos integrantes. Sou *Liliane zeidler*, sou gastrologa e confeiteira há 8 anos.
Trabalho com *Bolos* e *Doces*
📌Moro no Asa norte
Convido vocês a conhecer a minha página do Instagram, fique a vontade em me seguir, muitos já conhecem o meu trabalho falta vcs me conhecerem então fiquem a vontade.
Bolos recheados apartir de R$80,00 o Kilo.
*🎂BOLOS*
*🧁 Cupcakes*
*🍬DOCES*
*👫BEM CASADOS*
*🍰Bolos caserinhos*
*🥧Bolo de pote*
*🍮Sobremesas em geral*
https://www.instagram.com/p/DDskPTzPMME/?igsh=dXdnYWFudWNmdDdv
Me chamo Marcio Carvalho, Sou Gastronomo, e trabalho com Gastronomia
Читать полностью…
Bom dia. Meu nome é Lucas, tenho 27 anos, sou do Gama e sou piloto de avião.
Читать полностью…
🧪 CIÊNCIA BRASILEIRA
🥤 Cientistas da UEPB criaram um canudo descartável que detecta metanol em bebidas alcoólicas. O produto muda de cor quando encontra a substância e deve custar só R$ 2. A invenção já chamou atenção de grandes empresas.
🧬 O canudo foi testado em mais de 460 amostras de cachaça e funciona como um teste rápido, com capilar interno e reagente colorimétrico. A pesquisa é financiada pela Fapesq e está em fase de patente. O Ministério da Saúde acompanha o projeto.
🔬 Além do canudo, a UEPB criou outro método que usa luz infravermelha para detectar adulterações em bebidas lacradas, como etanol veicular ou água. A precisão? 97%, sem reagentes.
—
📰 Infos de UOL
Uma excelente quarta-feira a Todos!
Que hoje seja um dia de gratidão e de perspectivas, pois estamos nos despedindo de um ano e ansiosos pelo ano que se inicia! 👐🤝
🎉✨🎉🎉🎉 ✨🎉🎉🎉✨🎉
Por mais que não façamos planos, um novo ano chega sempre cheio de expectativas e esperanças… 🙌
Por hoje, é só gratidão! 🙏
Obrigado 2025! 🙂 💞💕💕
🍃🌻🌻🍃🌻🌻🌻🍃🌻🌻🍃
Bom Dia a Todos! ☀️☀️
Última sexta-feira do ano e a natureza nos presenteia com esse céu lindo!
🌿🌺🌿🌺🌿🌺🌿🌺🌿🌺🌿
A vida é bela, por mais dificuldades que apareçam, temos a oportunidade de uma nova manhã, de um novo dia, de novas oportunidades, tudo isso para que possamos aprender com o que já vivemos e traçar novos planos, ajustar o caminho e, assim, atingirmos os nossos objetivos…
🌸🌼🍃🌸🌼🍃🌸🌼🍃🌸🌼
Eu nem disse que seria fácil, mas o fato é que vale à pena viver e, principalmente, viver sendo feliz em todo o nosso trajeto. 🙌
Viva e deixe viver… ❤️
Ame e se deixe amar… ❤️
🍀🌻🌻🍀🌻🌻🌻🍀🌻🌻🍀
By Lougan! 🍃🌻
Passou da época do anos 90 tá valorizado na tabela fipe mais a geração de hoje em dia já era
Читать полностью…
Eu trabalho de auxiliar de dentista mais tô fazendo curso pra polícia milita
Читать полностью…